Abertas as inscrições para festivais de música

Estão abertas as inscrições para o 24º Encontro de Músicos Amadores e 13º Festival de Bandas de Rock Cidade Verde. Elas seguem até o dia 15 de abril e os regulamentos, assim como as fichas de inscrição, devem ser retirados diretamente na Prefeitura de Três Coroas ou solicitados pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

O número de inscrições é limitado. Cada concorrente poderá participar com apenas uma música. Serão avaliados o ritmo, afinação, disciplina e postura no palco.

O Encontro de Músicos Amadores será dividido pelas categorias Sertaneja, Popular Brasileira, Gaúcha, Infantil (até 13 anos), Gospel e Música Autoral. Já o Festival de Rock Cidade Verde terá categoria única.

As apresentações integrarão a programação da 16ª Três Coroas em Festa, que ocorre de 1º e 8 de maio, em um parque de eventos montado junto ao Ginásio Municipal Armando Brusius.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3546-7800.