Prefeito discute parcerias com diretor do Grupo Escoteiro Paranhana

Na noite da terça-feira, dia 22, o prefeito de Três Coroas, Rogério Grade (Chéio), recebeu a visita do diretor-presidente do Grupo Escoteiro Paranhana, Célio Lintner. O encontro foi realizado para ratificar o apoio mútuo entre as ações de cunho social, promovido pelas duas instituições.

Em fevereiro de 2017 o município irá sediar o Congresso Escoteiro Regional, que receberá centenas de pessoas que discutirão os rumos do escotismo. O prefeito Chéio garantiu o apoio da prefeitura ao evento. Já Lintner colocou o grupo escoteiro a disposição para ajudar na Rústica de Três Coroas e nas atividades em prol da comunidade.

Lintner aproveitou a ocasião para agradecer o apoio dado pela prefeitura, durante as comemorações dos 35 anos de fundação do Grupo Escoteiro Paranhana, celebrado no ano passado. O grupo de Três Coroas é o 5º maior do Rio Grande do Sul.