Obra da nova sede da Creche Moranguinho já está em andamento

Iniciaram nesta segunda-feira, dia 28, os trabalhos de construção da nova sede da Escola de Educação Infantil Moranguinho. Na semana passada, o prefeito Rogério Grade (Chéio), visitou alunos e professores no atual prédio da creche, para anunciar o início da obra.

O novo prédio está sendo construído na rua Visconde de Mauá, ao lado do Posto de Saúde de Sander. A edificação ocupará uma área de 722,95m². Ela ganhará duas salas de berçário, duas para o maternal e uma para o jardim, além de cozinha, refeitório e banheiros.

O Contrato com a empreiteira também prevê o cercamento do pátio. O prazo de conclusão é de dez meses.

A visita do prefeito também contou com a participação da subsecretaria de Educação e Cultura, Sarita Laino, do secretário de Planejamento e Habitação, Edimar Pereira, e do empresário Roque Petry, que preside a associação que, junto com a prefeitura, ajuda a manter a escola.