Gravação do Galpão Crioulo em Três Coroas arrecada mais de três toneladas de alimentos

No domingo em que se celebrou o Dia do Trabalhador, milhares de pessoas lotaram o Ginásio Municipal Armando Brusius, em Três Coroas, durante a gravação do programa Galpão Crioulo. O evento arrecadou doações espontâneas de alimentos.

No total, foram arrecadadas mais de três toneladas de donativos. Eles serão repassados para famílias necessitadas do município.

Antes mesmo do inicio do evento, a intensa movimentação nas imediações do ginásio dava uma dimensão do público que participaria da gravação. A organização estima que em torno de 4 mil pessoas tenham participado da atividade.

O empresário Ênio Ruber, de 61 anos, se deslocou de Cachoeirinha para prestigiar a gravação e saiu muito satisfeito. “Estava ótimo e muito bem organizado. Tinha muita gente. Apesar de lotado, estava aconchegante”, disse Ruber.

Além da presença dos apresentadores Shana Müller e Neto Faguntes, o evento contou com as apresentações musicais do Grupo Léguas de Chão, Tchê Chaleira, Rock de Galpão e Luiz Cláudio e Baita Baile.

 

O programa gravado em Três Coroas será apresentado no próximo domingo (8), às 6h55, na RBSTV. 

  •  Visitantes10
  •  Visitas Hoje245
  •  Visitas Ontem20
  •  Semana Atual1373
  •  Semana Passada1136

Compartilhar

Horário

     De Seg. a Qui. das 12h às 19h
     Sex. das 9h às 16h

Contato

     Fone: (51)3546-7800
     Av. João Correa, 380, Centro
     Três Coroas/RS - CEP: 95660-000