Semana que vem tem Páscoa na Praça

De 12 a 15 de abril a comunidade de Três Coroas poderá desfrutar das diversas atrações culturais da Páscoa na Praça. Durante esses dias, o RecreArte – caminhão do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (SESC-RS) que vira palco – estará na entrada da Rua Coberta, para promover entretenimento e a cultura local.

Haverá espetáculos teatrais, shows musicais, apresentações de dança, e demonstrações esportivas, com a participação de estudantes do município. Além disso, também terá cinema de rua, Dj, brinquedos infláveis, pintura de rosto, jogos recreativos e lanches à venda.

O ponto alto da programação será o espetáculo A Paixão de Cristo. A encenação será na sexta-feira (14), às 18h.

As atividades terão entrada franca e não haverá restrições de idade para participar. A Rua Coberta fica junto a Praça Affonso Saul, que dispõem de um amplo espaço para lazer.

O evento é uma realização da Prefeitura de Três Coroas, em parceria com o SESC-RS.