Grupo de turismo discute demandas do setor

O prefeito de Três Coroas, Orlando Teixeira, recebeu na última semana um grupo de empresários do segmento do turismo, que apresentou algumas demandas e para discutir estratégias para fomentar o desenvolvimento do setor.

Durante a reunião, que contou com a participação do vice-prefeito, Eraldo Araújo, que também responde pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, os empreendedores pediram uma melhoria nos acessos ao município e estabeleceram outras metas que devem ser cumpridas em curto e médio prazo.

Uma das propostas da prefeitura foi a de formar uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-RS), para obter um suporte técnico que deverá otimizar os planos para o setor.