Município é representado em fórum de turismo

Na última quinta-feira (6) o vice-prefeito e secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desporto de Três Coroas - Eraldo Araújo – participou da primeira reunião do Fórum Regional de Desenvolvimento Turístico da Região do Vale do Paranhana.

Acompanhado por integrantes de sua pasta, Araújo teve partição do bate-papo sobre as ações e estratégias de desenvolvimento que deverão ser promovidas pelo grupo.

Entre as pautas que foram discutidas, estava a revisão das ações de 2016 e planejamento de 2017; as oficinas promovidas pela Secretaria de Turismo do Estado; a distribuição dos grupos de apoio do fórum e uma palestra sobre A Dimensão Espiritual do Bem-estar.

O encontro ocorreu na FACCAT e contou com a participação de empreendedores e gestores públicos do Vale do Paranhana, ligados ao setor.