Jovens tradicionalistas se destacam na FECARS

A nova geração de tradicionalistas de Três Coroas promete fazer história. Os três meninos e uma menina conquistaram oito troféus na 29ª Festa Campeira do Rio Grande do Sul (FECARS), que ocorreu entre os dias 16 e 19 de março, em Rolante.

Eles participaram das provas de vaca parada, de rédea e de prendinha. Juntos eles conquistaram três troféus de primeiro lugar, três de segundo lugar e dois de terceiro lugar.

Os jovens representaram a 22º Região Tradicionalista, através do CTG Querência do Mundo Novo e do CTG Alma Campeira.

Na ultima semana eles visitaram a prefeitura com seus pais, para mostrar os prêmios conquistados.

Os tradicionalistas foram recebidos pelo prefeito Orlando Teixeira e pelo seu vice, Eraldo Araújo, que parabenizaram a todos pelo feito.