Páscoa na Praça segue até sábado

A comunidade três-coroense tem até sábado para prestigiar as atividades culturais e ecumênicas da Páscoa na Praça. Até lá o RecreArte - caminhão do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (SESC-RS) que vira palco – estará na Rua Coberta de Três Coroas.

A estrutura dele possibilita apresentações de dança, de espetáculos teatrais e de shows musicais. No local também haverá demonstrações esportivas, cinema de rua, Dj, brinquedos infláveis, pintura de rosto e jogos recreativos.

As atividades são gratuitas e ocorrerem pela manhã, à tarde e à noite.

Hoje à noite, às 19h, será realizada uma integração dos músicos do município. Amanhã (sexta-feira), às 18h, terá a encenação A Paixão de Cristo. Já no sábado ocorrerão apresentações de cunho religioso.

O evento é uma realização da Prefeitura de Três Coroas, em parceria com o SESC-RS.