Páscoa é celebrada com atrações culturais em Três Coroas

Para celebrar uma das datas mais importantes para o cristianismo, a Prefeitura de Três Coroas trouxe para o município o RecreArte – caminhão do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (SESC-RS) que vira palco.

De quarta-feira (12) até sábado (15) ele ficou estacionado na entrada da Rua Coberta, Junto à Praça Affonso Saul. Neste período diversos artistas locais passaram pelo seu palco, durante as atividades da Páscoa na Praça.

No espaço móvel, teve espetáculos teatrais, shows musicais, apresentações de dança, demonstrações esportivas, cinema de rua, Dj, brinquedos infláveis, pintura de rosto, jogos recreativos e ações ecumênicas.

“Eu achei tudo muito legal. Foi muito bom para as crianças, para os estudantes e para as demais pessoas que passaram por aqui. Foi uma ótima oportunidade para aprender e se divertir”, disse o motorista Ademir do Amaral, de 41 anos.

No local também teve brechó beneficente, lanches, venda de artesanato e outros atrativos. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com o SESC.