Prorrogadas as inscrições para o Festival de Músicos Amadores

O período de inscrições para o Festival de músicos Amadores de Três Coroas foi estendido. O prazo, que terminaria nesta segunda-feira, foi prorrogado até a próxima quinta-feira (27).

O regulamento, assim como a ficha de inscrição, devem ser retirados diretamente na Prefeitura de Três Coroas ou solicitados pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

O número de inscrições é limitado. Cada concorrente poderá participar com apenas uma música.

O Encontro de Músicos Amadores será dividido pelas categorias Sertaneja, Popular Brasileira, Gaúcha, Infantil (até 13 anos) e Gospel.

As apresentações integrarão a programação da 17ª Três Coroas em Festa, que ocorre de 10 a 14 de maio, em um parque de eventos montado junto ao Ginásio Municipal Armando Brusius.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3546-7800.