Classificatórias do Festival de Músicos Amadores começam amanhã

Iniciam na sexta-feira, dia 28, as classificatórias do 25º Festival de Músicos Amadores de Três Coroas. As apresentações ocorrerão a partir das 20h, no Centro de Cultura Remitto René Haack.

Na primeira noite ocorre a seletiva das categorias Infantil, Gospel e Popular.  A entrada será um quilo de alimento não perecível (arroz, farinha, massa ou feijão) ou um litro de azeite.

Já na outra sexta-feira, dia 5, será a vez dos gêneros Gaúcho e Sertanejo. Para esta segunda noite, o ingresso também será um quilo dos mesmos alimentos não perecíveis, ou um litro de azeite.

As finais ocorrerão no dia 10 de maio, a partir das 20h. Elas serão realizadas na lona 1, para comportar um público maior.

O 25º Festival de Músicos Amadores integra a programação da 17ª Três Coroas em Festa.  A atividade é uma realização da Prefeitura Municipal.