Heavy Steel vence Festival de Bandas de Rock Cidade Verde

Na noite da terça-feira (9) o Rock and Roll invadiu a 17ª Três Coroas em Festa. Diversos músicos da região participaram do 16º Festival de Bandas de Rock Cidade Verde.

O evento integrou a programação alusiva às comemorações de 58 anos de emancipação do município e reuniu várias gerações dos amantes do bom rock.

Os jurados avaliaram o ritmo, a afinação e a postura no palco. De todas elas, a que conquistou o primeiro lugar foi a Heavy Steel. A segunda colocada foi a Veroos e em terceiro lugar ficou a banda Vultos.

Após a premiação, ocorreu o show da banda Vultures que está lançando o seu primeiro álbum, intitulado Postmortem.

O 16º Festival de Bandas de Rock Cidade Verde é uma realização da Prefeitura Municipal . Ele integra a programação da 17ª Três Coroas em Festa, que segue até o dia 14 de maio.