Juventude vence o municipal de futebol sete

Ocorreu na noite da quinta-feira (29) a final do Campeonato Municipal de Futebol Sete em Grama Sintética para Veteranos de Três Coroas. A competição envolveu jogadores com idade mínima de 40 anos.

No primeiro jogo da noite a equipe do Pi Lanches conquistou o terceiro lugar na competição, ao vencer o Fluminense de 5 a 2.

Já na segunda partida, Juventude e Amigos da Bola realizaram uma final equilibrada. No tempo normal, as equipes empataram em 1 a 1.

Nos pênaltis, o Juventude marcou 6 gols e conquistou o título. O Amigos da Bola fez 5 gols e teve que se contentar com o segundo lugar.

O Juventude também ganhou o troféu de equipe mais disciplinada. A melhor defesa foi a do goleiro Emerson Blos, do  Amigos da Bola, que tomou apenas 8 gols. O goleador da competição foi Cleiton dos Santos. Do Pi Lanches, que marcou 14 gol.

O Campeonato Municipal de Futebol Sete em Grama Sintética para Veteranos foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes.