Definidos os campeões do municipal de futsal

Foram realizadas na última sexta-feira (30) no Ginásio de Esportes Armando Brusius, as partidas que definiram os vencedores do Campeonato Municipal de Futsal Feminino e Masculino de Três Coroas 1ª e 2ª Divisão.

Além dos campeões e vices, a rodada final também definiu os terceiros e quartos colocados de cada categoria.

Pela 1ª divisão do feminino, o time Pit Bull se consagrou campeão, deixando em segundo lugar o Pegasus. A Liga Feminina ficou em terceiro e o Projeto Esporte Campeão A em quarto.

O troféu de disciplina também ficou com o Projeto Esporte Campeão A. A defesa menos vazada foi das goleiras Janaina e Ana, que sofreram apenas três gols cada. A goleadora foi a Gislaine, com 23 gols marcados.

Já pela 2ª divisão do masculino, o CHT Motos venceu o campeonato. O Sardinha Futsal ficou em segundo lugar, o Amigos da Bola em terceiro e em quarto o Baile de Monique.

O Amigos da Bola também faturou o troféu de disciplina. O goleiro Clóvis foi o menos vazado, com10 gols sofridos, e o goleador foi o jogador Felipe, que fez 13 gols durante a competição.

O Campeonato Municipal de Futsal foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes.