Expofeira de Produtos Coloniais é neste final de semana

As estruturas que abrigarão a XXI Expofeira de Produtos Coloniais de Três Coroas já estão montadas. O evento, que trará o que há de melhor na produção agrícola familiar do município, ocorre neste final de semana, nos dias 22 e 23 de julho.

A festa será realizada em frente ao Centro de Cultura Remitto René Haack e contará com diversas atrações. A entrada será gratuita.

Haverá shows musicais, carreata de tratores e carretinhas agrícolas, comércio de frutas, legumes, verduras, embutidos e diversos produtos coloniais, além do tradicional café colonial e do almoço típico.

Também terá mostra de máquinas e equipamentos agrícolas, praça de alimentação e a venda de artesanato e de animais.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da SMAMA. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3546-3390.