Consulta Popular é na próxima semana

Na semana que vem os três-coroenses poderão eleger as demandas que deverão ser contempladas no orçamento do estado para o ano de 2018. Podem votar na Consulta Popular todas as pessoas que apresentarem o seu título de eleitor.

Nos dias 1º, 2 e 3 a votação pode ser realizada presencialmente na prefeitura, nos postos de saúde e nas escolas municipais, ou através do site www.consultapopular.rs.gov.br . Já nos dias 1º e 2 os eleitores conseguirão votar por SMS, enviando RSVOTO#NÚMERO DO TÍTULO#OPÇÃO DE VOTO para o número 28908.

Nesses dois primeiros dias de Consulta Popular, agentes de saúde e servidores municipais estarão nas ruas com o aplicativo baixado no celular, pelo qual as pessoas também podem votar.

Através do voto, a população pode garantir investimentos na área da saúde, educação, desenvolvimento rural, obras, segurança e minas e energia.