Dia 27 tem Passeio Ciclístico em Três Coroas

O Passeio Ciclístico de Três Coroas que sempre ocorre no mês de maio, junto com os festejos do aniversário do município, neste ano será realizado no próximo dia 27 de agosto, durante a Semana da Pessoa com Deficiência.

Podem participar do evento toda a comunidade, com idade livre. Menores de 12 anos devem estar acompanhados dos pais. A inscrição será 1Kg de alimento não perecível e deverá ser realizada no local.

A concentração será a partir das 8h, na Praça Affonso Saul. Já a largada será às 9h.

O percurso terá aproximadamente 8,5 Km, contemplando as principais ruas do município. Uma ambulância e um carro de apoio darão suporte aos participantes.

Serão premiadas a bicicleta mais antiga, a melhor caracterizada alusiva a Semana da deficiência, o ciclista mais idoso e o mais jovem, o maior grupo, entre outros. Também haverá sorteio de brindes, entre eles 23 bicicletas.

Junto com o evento, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estará promovendo uma feira na Rua Coberta. O passeio ciclístico é uma realização da Prefeitura de Três Coroas, junto com a associação da Pessoa com Deficiência, Amigos e Familiares, CDL e LIGATE.