Dia dos Pais foi comemorado com rústica

O Dia era dos pais, mas filhos, mães e até avôs ganharam medalhas e troféus no domingo (13), na 6ª Rústica de Três Coroas. O evento reuniu mais de 500 competidores de todo o estado.

A prova teve percursos de 3Km, 5Km e 10Km para os adultos e, de 50m, 100m e 400m, para as crianças. 

Mesmo com chuva, os atletas não se intimidaram e deram o máximo de si. Até os últimos metros foram muito disputados.

A categoria infantil teve que ser realizada na Rua Coberta, para não expor as crianças do mau tempo. Mas mesmos assim, os pequenos deram um espetáculo a parte.

O papai Olécio Scherer, de 42 anos, fez uma boa prova e ganhou medalha. Mas segundo ele, o melhor presente foi ver os filhos participando da rústica. “Um dos meus filhos disparou na frente. É inexplicável. Senti-me muito orgulhoso vê-los praticando um esporte. Eu os incentivo muito. É o mínimo que posso dar a eles”, disse Scherer.

O prefeito Orlando Teixeira e seu vice, Eraldo Araújo prestigiaram o evento e, junto com o diretor de Esportes, José dos Santos, parabenizaram os atletas e ajudaram na distribuição das frutas.

O evento também contou com a ajuda de diversos voluntários e das academias do município. A 6ª Rústica de Três coroas foi uma realização da Prefeitura Municipal.

 

  •  Visitantes9
  •  Visitas Hoje258
  •  Visitas Ontem48
  •  Semana Atual1175
  •  Semana Passada1192

Compartilhar

Horário

     De Seg. a Qui. das 12h às 19h
     Sex. das 9h às 16h

Contato

     Fone: (51)3546-7800
     Av. João Correa, 380, Centro
     Três Coroas/RS - CEP: 95660-000