Mutirão fará limpeza do Rio Paranhana

No dia 26 de agosto será realizado um mutirão de limpeza de um trecho do Rio Paranhana, em Três Coroas. A concentração será às 9h, na Associação dos Servidores Municipais de Três Coroas (ASMUTC), onde os participantes serão instruídos.

Para auxiliar na ação, já foram confirmados botes e equipes de rafting, que conduzirão o trabalho dentro do rio, ficando para os grupos a coleta às margens do mesmo.

O material recolhido será utilizado na criação de um cenário artístico, que estará exposto na 11ª Feira Cultural e Literária de Três Coroas.

A iniciativa integra o projeto Poesia que vem do lixo, que é fruto de uma parceria entre a prefeitura e o Sindicato das Indústrias de Calçados de Três Coroas.