Feira Cultural e Literária de Três Coroas lança concurso A Poesia Pede Licença

A 11ª Feira Cultural e Literária de Três Coroas está recebendo inscrições para o concurso A poesia pede licença. Ele será dividido pelas categorias Estudantil e Empresas, sendo que a primeira terá a Categoria 1 (3º a 5º anos); Categoria 2 (6º a 9º ano) e Categoria 3 (Ensino Médio).

As poesias deverão ser escritas tendo como inspiração o Haicai, poema de origem japonesa, obedecendo à composição de três versos, porém com sua métrica livre, dando mais liberdade na criação do autor.

O tema deverá seguir o conceito da feira, que é: E se o cenário caótico, no mundo atual em que vivemos, fosse visto por outras lentes? Calmaria, inspiração e poesia.

Os quatro finalistas, nomeados vencedores, ganharão uma medalha alusiva ao evento, um curso completo oferecido pela Escola Melhor Opção e um cesto de livros.

As inscrições são gratuitas, porém deverão ser feitas mediante a instituição que representa, após uma seleção interna.

Depois elas devem ser entregues até o dia 11 de setembro, aos cuidados de Willian Alves da Silva, naEscola Melhor Opção, que fica Rua Mundo Novo, número 155 – sala 03 (em cima da loja TaQi).

 

O regulamento completo e a ficha de inscrição podem ser retirados na Secretaria de Educação e Cultura, na Escola Melhor Opção ou ainda visualizados e com link para baixar na funpage: Feira Cultural e Literária de Três Coroas.

  •  Visitantes10
  •  Visitas Hoje258
  •  Visitas Ontem48
  •  Semana Atual1175
  •  Semana Passada1192

Compartilhar

Horário

     De Seg. a Qui. das 12h às 19h
     Sex. das 9h às 16h

Contato

     Fone: (51)3546-7800
     Av. João Correa, 380, Centro
     Três Coroas/RS - CEP: 95660-000