Festival de teatro estudantil recebe inscrições

Os grupos e cias teatrais de todo o estado já podem se inscrever para o festival Três Coroas em Ação. As inscrições seguem até o dia 29 de setembro.

Neste ano, será realizada somente a etapa Estudantil, de caráter não competitivo e que está chegando a sua 21ª edição. O elenco deverá ser composto exclusivamente por alunos de educação infantil ao médio.

Regulamento e ficha de inscrição poderão ser solicitados através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e podem ser conferidos também através do link  https://goo.gl/rfvu5S

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação e Cultura de Três Coroas, junto ao Grupo Teatral In Love.