TCA disponibiliza internet de graça para Corpo de Bombeiros de Três Coroas

Um ato realizado na quarta-feira (30) no quartel dos Bombeiros de Três Coroas simbolizou a entrega de um sistema de internet ao órgão. A doação foi feita pela empresa TCA Internet.

A tecnologia com transmissão via fibra ótica já está em funcionamento. Também foi doado um roteador e disponibilizado um link de 30 megabytes, isento de mensalidade.

“Cada vez mais os serviços dependem da internet. Esse sistema irá proporcionar mais recursos e mais segurança à população”, disse um dos diretores da TCA, Cassiano Brenner.

O vice-prefeito Eraldo Araújo participou do ato e fez um agradecimento pela doação. “Esse gesto mostra o quanto a parceria entre a iniciativa privada e o poder público pode gerar bons frutos para uma comunidade. A doação da TCA é de extrema importância. Os bombeiros também estão de parabéns. Se eles receberam essa doação, é porque estão realizando um bom trabalho”, reconheceu Araújo.

Também participaram do ato o presidente do Conselho Pró-segurança Pública, Adiomar Spier, o comandante do Corpo de Bombeiros, Adenir da Silva, e a comercial da TCA, Nathália Albernaz.