Prefeitura publica informativo com primeiro balanço da gestão

Já está circulando em Três Coroas o informativo da Prefeitura de Três Coroas, que traz um balanço das ações dos primeiros meses do novo governo. 

O material de 12 páginas contém informações sobre os atendimentos realizados na área da saúde, as melhorias nas estradas, os serviços realizados, os investimentos em educação e a evolução do Projeto Esporte Campeão. 

O destaque fica por conta das medidas econômicas tomadas pela administração municipal. Como a prefeitura está enfrentando uma das piores crises financeiras de sua história, além de ter herdado dívidas referentes ao ano passado, o prefeito Orlando Teixeira e sua equipe tiveram que adotar algumas ações para conter a sangria das contas públicas.

As medidas impediram a administração de realizar grandes obras, porém hoje as contas estão em dia e os funcionários não correm o risco de terem seus salários parcelados. Os ajustes permitiram que o município economizasse R$ 1.235.505,45 em seis meses.

Conforme o prefeito Orlando, ao contrário de uma obra, essa melhoria na gestão dos recursos financeiros não é perceptível aos olhos. Segundo ele, o objetivo do informativo e prestar contas à população e transparecer os rumos que o município está tomando.

O material está sendo entregue no comércio local e nas residências. Ele também está disponível na prefeitura, caso alguém não o tenha recebido.

  •  Visitantes13
  •  Visitas Hoje281
  •  Visitas Ontem52
  •  Semana Atual1325
  •  Semana Passada1008

Compartilhar

Horário

     De Seg. a Qui. das 12h às 19h
     Sex. das 9h às 16h

Contato

     Fone: (51)3546-7800
     Av. João Correa, 380, Centro
     Três Coroas/RS - CEP: 95660-000