Desfile Cívico de Três Coroas celebra a Independência do Brasil

Os três-coroenses tomaram a Avenida Santa Maria na manhã da quinta-feira (7) para prestigiar o Desfile Cívico do município. Mais de 50 entidades participaram do evento que celebrou os 195 anos de independência do Brasil.

Milhares de pessoas, entre elas estudantes, professores, atletas, tradicionalistas e representantes de entidades, demonstraram seu amor à pátria com faixas, bandeiras e trajes típicos.

O desfile começou pontualmente às 8h30, com a Banda Municipal Cidade Verde dando ritmo à marcha cívica. Antes disso, o prefeito Orlando Teixeira falou da importância do evento. 

“É um belo ato de civismo. Nossa cidade está de parabéns por esse exemplo. Nossa cidade tem um povo humilde, honesto e trabalhador, que serve de referência para todo o Brasil”, disse Orlando.

O evento também contou com a participação da Banda Marcial Clarins de Prata, de Taquara. Mas a participação maciça foi de estudantes.  A estudante Vivian Gross, de 11 anos foi um deles. “Eu achei muito legal. Participei nos outros anos, mas esse foi um dos melhores, porque foi a primeira vez que desfilei pelo CTG. Até fiquei um pouco ansiosa”, revelou a garota.

O Desfile Cívico foi uma realização da Prefeitura Municipal de Três Coroas.

 

  •  Visitantes14
  •  Visitas Hoje282
  •  Visitas Ontem52
  •  Semana Atual1325
  •  Semana Passada1008

Compartilhar

Horário

     De Seg. a Qui. das 12h às 19h
     Sex. das 9h às 16h

Contato

     Fone: (51)3546-7800
     Av. João Correa, 380, Centro
     Três Coroas/RS - CEP: 95660-000