Promoção Compre em Três Coroas e Ganhe Prêmios agora exige CPF na nota

Para dar condições igualitárias a todos os participantes, a Prefeitura Municipal teve que ajustar o regulamento da promoção Compre em Três Coroas e Ganhe Prêmios. A partir de agora, as notinhas devem conter o CPF do consumidor.

Além disso, elas precisam ser trocadas mediante apresentação do documento referido. A adequação se deu porque algumas pessoas estavam tirando proveito próprio, juntando notinhas e cupons fiscais de diversos locais, não sendo elas consumidores.

A prefeitura lembra que os participantes que trocaram suas notas sem CPF antes do ajuste do regulamento, continuarão participando do sorteio do dia 18 de janeiro de 2018.

A promoção Compre em Três Coroas e Ganhe Prêmios tem o objetivo de estimular as pessoas a comprarem dentro do município, para aquecer a economia local e também premiar os consumidores.

Para participar, as pessoas devem trocar por cautelas as notas fiscais emitidas no município a partir do dia 24 de julho de 2017. A troca deve ser realizada na Prefeitura Municipal, nas segundas e terças-feiras, das 12h às 19h, e nas sextas-feiras, das 9h às 16h.

A cada R$ 100,00 de notinhas dá direito a uma cautela. Já a cada R$ 1000,00 as pessoas ganham 10 cautelas e um vale compras de R$ 50,00.

Será sorteada uma moto zero quilômetros, TV’s, geladeiras, celulares, lavadoras de roupas, fornos elétricos, micro-ondas, DVD’s players, bicicletas, liquidificadores, sanduicheiras, ventiladores, ferros elétricos e bolas de futebol.

Quem aderir ao Compre em Três Coroas e Ganhe Prêmios, automaticamente também estará concorrendo a prêmios na Nota Fiscal Gaúcha, recebendo ainda descontos no IPVA, assim como ajudando as entidades do município cadastradas na campanha.

A promoção é da Prefeitura de Três Coroas, através das secretarias de Fazenda e de Indústria, Comércio, Turismo e Desporto.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3546-7800.