Mostra de Dança lota o Centro de Cultura

Centro de Cultura Remitto René Haack ficou lotado na noite do último sábado (16), durante a 1ª Mostra de Dança. Grupos de várias cidades participaram do evento, inclusive os das escolas municipais de Três Coroas.

Ao todo foram 20 apresentações, incluindo as turmas sub 10, sub 15 e Adulto do Projeto Esporte Campeão.

A estudante Juliana Wigg, de 13 anos, se apresentou com o Grupo Star Dance, da Escola Balduíno Robinson. “Faz cinco anos que entrei para o grupo, mas sempre gostei de dançar. Isso me faz muito bem. Não tenho palavras para explicar, mas foi uma felicidade imensa participar desta mostra”, falou a garota.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Três Coroas, através do Projeto Esporte Campeão, e passará a integrar o calendário de eventos do município.