Em outubro tem Feira Cultural e Literária de Três Coroas

Entre os dias 10 e 13 de outubro a poesia estará pedindo licença em Três Coroas. Nesse período o município estará realizando a sua 11ª Feira Cultural e Literária, na Rua Coberta.

O evento terá como patrono o músico e escritor três-coroense Jéferson de Souza. Haverá saraus, bate-papo com escritores, peças teatrais, encontros poéticos, exposição fotográfica, palestra, shows musicais, mingau literário, bancas de livros e muitas outras atrações.

Os destaques ficam por conta da intervenção Poesia na Relação Pais & Filhos, com Alessandro Romero (dia 10); palestra show O que ouvi de Raul: Considerações Filosóficas sobre um Maluco Beleza, com Giovanni Mattiello (dia 11); show musical com o Zé do Belo e Sarau Elétrico com a jornalista Kátia Suman (dia 12) e a peça teatral Vira e Revira: Na Cozinha Tudo Vira Poesia (dia 13).

A 11ª Feira e Cultural e Literária de Três Coroas terá entrada franca e as atividades não têm restrição de idade. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, junto com o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (SESC).