Idosos de Três Coroas comemoram o seu dia

Os grupos de 3ª idade de Três Coroas tiveram uma tarde especial de confraternização na segunda-feira (2). A atividade foi realizada no Centro de Cultura Remitto René Haack, em virtude do Dia Internacional do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro.

“Essa data é muito importante, porque nos traz a memória aquilo que não deveríamos esquecer. Se somarmos as idades de todos aqui, daria algumas décadas. Esses idosos ajudaram a construir o nosso país”, disse o secretário de Saúde e Assistência Social (SMSAS), Paulo Roberto Vieira.

No encontro teve momentos de reflexão e de louvor, apresentações musicais e muito humor com o bate-papo entre uma psicóloga e a personagem Herta, uma jovem senhora que está em busca de um novo amor para a sua vida.

O vice-prefeito Eraldo Araújo prestigiou o evento e se divertiu com os idosos. “Fico muito feliz em estar com essas pessoas que tiveram a felicidade de criar seus filhos e conduzir suas famílias. Conviver com elas faz com que a gente aprenda cada vez mais”, disse Eraldo.

Após as atividades, foi realizado um coquetel de confraternização no Centro de Lazer do Idoso. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da SMSAS.