Feira Cultural e Literária de Três Coroas começa amanhã

Um bate-papo poético com o patrono Jéferson de Souza abrirá na terça-feira (10) a programação da 11ª Feira Cultural e Literária de Três Coroas. A atividade ocorre a partir das 8h, após uma solenidade na Rua Coberta.

Ainda na terça-feira haverá encontro poético com o autor Antônio Schimeneck e a intervenção Poesia na Relação Pais & Filhos, com Alessandro Romero.

O evento segue até sexta-feira (13) com saraus, peças teatrais, encontros poéticos, exposição fotográfica, palestra, shows musicais, mingau literário, bancas de livros e muitas outras atrações. Todas as atividades terão entrada franca.

Na quarta-feira (11) tem encontro poético com a autora Gabi Salsicha; peça teatral No Fundo do Mar; palestra show O que ouvi de Raul: Considerações Filosóficas sobre um Maluco Beleza e um sarau com os músicos de Três Coroas, mediado por Porthos Olinto.

Já na quinta-feira (12) tem exposição fotográfica, mingau literário, premiação do concurso HACAI, show musical com o Zé do Belo e Sarau Elétrico com a jornalista Kátia Suman.

Na sexta-feira (13) ainda terá peça a teatral Vira e Revira: Na Cozinha Tudo Vira Poesia e encontro poético com a autora Rosane de Castro.

A 11ª Feira e Cultural e Literária de Três Coroas é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, junto com o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (SESC).