Três Coroas em Ação segue até domingo

A peça As Cinco Pontas de Uma Estrela Torta abriu na noite de terça-feira (7) o Três Coroas em Ação – 21º Festival de Teatro Estudantil. O evento segue até domingo (12), no Centro Municipal de Cultura Remitto René Haack.

Antes do início o espetáculo, foi realizada uma homenagem aos apoiadores e colaboradores. O prefeito Orlando Teixeira e seu vice, Eraldo Araújo prestigiaram a abertura e também foram homenageados.

“Eu imagino a emoção de cada pai e cada mãe, assistindo aos seus filhos. Isso não tem preço. São grupos de oito cidades. Eu desejo que todos se sintam bem e em casa”, falou Orlando.

Até domingo, serão apresentadas 26 peças. Para assistir aos espetáculos, o público pode fazer uma colaboração espontânea, através da doação de 1kg de ração para cães. Os donativos serão destinados à Liga Três-coroense de Defesa dos Animais.

A exceção será a peça a Princesa Barbada (dia 12), cujo valor da entrada será R$ 10,00.

O Três Coroas em Ação é uma realização do Grupo Teatral In Love e da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura.