Feirinha de Natal na Praça recebe inscrições

Os artesãos de Três Coroas têm até o dia 26 deste mês para se inscrever para a 1ª Feirinha de Natal na Praça. Para isso, eles deverão preencher o protocolo na Prefeitura Municipal, portando cópias da carteirinha de artesão e do comprovante do cadastro realizado no município.

Poderá se inscrever na condição de expositor, qualquer artesão do município, devidamente cadastrado na prefeitura e, ainda, com a carteirinha de artesão.

A 1ª Feirinha de Natal na Praça ocorre de 1º de dezembro a 06 de janeiro, na Rua Coberta, junto à Praça Affonso Saul. Ela tem objetivo promover a valorização do artesanato local, oferecendo uma vitrine para a comercialização do produto.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura. A atividade integra o Natal na Praça, que terá sua programação divulgada em breve.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ou por meio do telefone 3546.1418, com Carine.