Chegada do Papai Noel terá apresentações artísticas

A programação do Natal da Praça, em Três Coroas, terá seu ponto alto no próximo dia 18, com a Chegada do Papai Noel. Para esta data, estão programadas diversas atrações culturais na Praça Affonso Saul.

A partir das 19h, haverá apresentações de dança, música, pantomima e de coral. A atividade envolverá os grupos eclesiásticos do município.

Em seguida, por volta das 20h30, será realizada a premiação do concurso Brilha Três Coroas e às 21h tem a tão esperada Chegada do Papai Noel.

Além disso, também terá Armário Solidário, Feirinha de Artesanato e a Vitrine da Biblioteca com o Papai Noel que conta uma fábula.

Em caso de chuva, o evento será realizado na Rua Coberta e não no ginásio como havia sido noticiado. O Natal na Praça é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura.