Promoção Compre em Três Coroas e Ganhe Prêmios já tem ganhadores

Foi realizado na quinta-feira (18) o sorteio dos números participantes da promoção Compre em Três Coroas e Ganhe Prêmios. A atividade foi realizada na Rua Coberta, sob a supervisão de autoridades municipais e de representantes de entidades.

O prefeito Orlando Teixeira e seu vice, Eraldo Araújo, também acompanharam de perto o processo. Na ocasião foi sorteada uma moto zero quilômetro, TV’s, geladeiras, celulares, lavadoras de roupas, fornos elétricos, micro-ondas, DVD’s players, bicicletas, liquidificadores, sanduicheiras, ventiladores, ferros elétricos e bolas de futebol.

Os números sorteados, os vencedores e seus respectivos prêmios podem ser conferidos em www.facebook.com/trescoroasimprensa/ . Já os recibos vale compras podem ser trocados a partir do dia 28 de fevereiro, na Prefeitura de Três Coroas.

A promoção teve o objetivo de estimular as pessoas a comprarem no município, para aquecer a economia local e também premiar os consumidores.

O Compre em Três Coroas e Gane Prêmios é uma realização da Prefeitura Municipal, através das secretarias de Fazenda e de Indústria, Comércio, Turismo e Desporto.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3546-7800.

•  Semana Atual2078