Artesãos já podem se inscrever para a 1ª Feirinha Páscoa Solidária

Estão abertas as inscrições para os artesãos de Três Coroas que desejam participar da 1ª Feirinha Páscoa Solidária. O evento ocorre de 16 de março a 8 de abril, na rua coberta do município.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de março na Prefeitura Municipal, onde os interessados devem estar cadastrados. Além disso, eles devem possuir a carteirinha de artesão.

Serão vendidos na feirinha exclusivamente produtos de artesanato, produzidos pelos artesãos locais. Não será permitido revender itens industrializados.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura.

Mais informações podem ser obtidas através o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ou por meio do telefone 3546-1418.