Orlando vai a Brasília atrás de recursos e é recebido por ministros

O prefeito de Três Coroas, Orlando Teixeira, fez uma viagem relâmpago à Brasília na quarta-feira (7) para buscar recursos para o município. Em menos de 24 horas o chefe do executivo municipal foi à capital federal, teve audiência com dois ministros e voltou para casa com boas perspectivas em relação às demandas encaminhadas.

Acompanhado do secretário Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Jonas Fetter, e do deputado Federal Mauro Pereira, Orlando teve uma audiência com o Ministro do Turismo, Marx Beltrão. Na ocasião foi solicitado apoio para a liberação de recursos para a implantação de sinalização turística e interpretativa no município e também para a pavimentação da estrada que dá acesso ao Templo Budista.

Já na audiência com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, o prefeito também solicitou apoio na liberação de recursos para o município, que se encontram trancados por causa de alguns detalhes. 

De acordo com o prefeito Orlando, os dois encontros com os ministros foram positivos e as possibilidades de êxito com as demandas são boas.

 

  •  Visitantes11
  •  Visitas Hoje387
  •  Visitas Ontem366
  •  Semana Atual1841
  •  Semana Passada1931

Compartilhar

Horário

     De Seg. a Qui. das 12h às 19h
     Sex. das 9h às 16h

Contato

     Fone: (51)3546-7800
     Av. João Correa, 380, Centro
     Três Coroas/RS - CEP: 95660-000