Três Coroas em Festa tem nova corte

Depois de 16 dias de orientação, preparação, oficinas e ensaios, foram eleitas na sexta-feira (9) a corte da 18ª Três Coroas em Festa. Em uma noite de muita emoção, com direito a entrevista, discurso em coquetel e o tão esperado desfile, os jurados tiveram a difícil tarefa de escolher entre as oito candidatas, as três novas soberanas.

Djéssica Fernanda Kappel, de 21 anos, foi leita rainha, enquanto que Daniele Maiara Cossmann, também de 21 anos, foi escolhida como primeira princesa. Já o título de segunda princesa ficou com Larissa de Souza Dias, de 18 anos.

As garotas irão representar o município e divulgar a 18ª Três Coroas em Festa em eventos pelo estado. Através de apoiadores, as garotas ganharam diversos presentes, como acessórios, bolsas, sapatos, jantar e até as faixas e as coroas.

Com o tema Nossa identidade são nossas raízes, o evento fez um resgate das edições anteriores da festa, através de imagens e com a participação de quase todas as ex-soberanas. Danças, coreografias e encenações também evidenciaram aspectos históricos e culturais da cidade.

Outro aspecto interessante desta edição foi que a organização exigiu das garotas o engajamento em alguma ação social, para poderem participar do concurso.

Após a eleição da corte da 18ª Três Coroas em Festa, teve show com a Banda Brilha Som. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal.