Três Coroas enfrentará a cidade de Lapa no Dia do Desafio

No próximo dia 30 acontecerá mais uma edição do Dia do Desafio, evento que estimula a prática de atividades físicas e sociais. A proposta é que as pessoas interrompam seus afazeres rotineiros e pratiquem, por ao menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade.

As participações podem ser individuais ou coletivas. Vence a cidade que mobilizar o maior número de participantes. Nesta edição, os três-coroenses enfrentarão numa disputa saudável os moradores da cidade de Lapa, do Paraná.

Para vencê-los, Prefeitura de Três Coroas – através do Projeto Esporte Campeão – irá promover uma série de atividades. Algumas delas são direcionadas exclusivamente a um público específico e outras abertas à comunidade em geral.

Neste ano, os participantes também poderão registrar as suas atividades por meio de um vídeo de 30 segundos. Eles devem ser enviados para o Facebook Dia do Desafio Três Coroas RS.

O Dia do Desafio é uma promoção do Serviço Social do Comércio (SESC) e Sistema Fecomércio com o apoio da Prefeitura Municipal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3546-3920.

Confira a programação:

•  Semana Passada1931