Três Coroas apoia participação de suas indústrias na SICC

O vice-prefeito de Três Coroas, Eraldo Araújo, e o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Jonas Fetter, participaram na última semana do XXVII Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), em Gramado.

Ambos foram ao evento representar a Administração Municipal. O prefeito Orlando Teixeira não pode participar, porque estava em Brasília defendendo interesses do município. Durante o salão, eles conversaram com os empresários e acompanharam as vendas do setor, que hoje é responsável por 80% da economia da cidade.

A Prefeitura de Três Coroas incentivou a participação dos calçadistas três-coroenses na feira através da locação de um estande coletivo, destinado ao projeto Três Coroas Shoes, desenvolvido pelo sindicato do setor. De acordo com os participantes, os empresários saíram felizes, pois os corredores estavam cheios e as negociações foram boas.

Nos três dias de evento, lojistas de todo o Brasil e do exterior tiveram a oportunidade de conhecer os lançamentos da indústria calçadista brasileira para a primavera e o verão.

•  Semana Passada1931