Feira Cultural e Literária de Três Coroas lança concurso de contos

A 12ª Feira Cultural e Literária de Três Coroas, que é promovida pela Prefeitura Municipal, abriu edital para o concurso de contos Viva a Literatura Fantástica.

Ele tem o objetivo de envolver a comunidade com o evento e promover a escrita em sua forma narrativa, proporcionando o intercâmbio cultural. A atividade é exclusiva para os moradores da cidade.

O concurso será realizado entre os meses de junho e agosto e será dividido em duas categorias: A primeira é exclusivamente para alunos do 9º ano - através da escola - e a segunda para o Ensino Médio, entidades e empresas.

As inscrições são gratuitas, porém deverão ser feitas mediante a instituição que representa, depois de uma seleção interna. A partir disso, elas deverão ser entregues de 27 a 31 de agosto, a Escola Melhor Opção (Rua Mundo Novo, nº 155, sala 3, Centro), aos cuidados de Willian.

Todos os inscritos ganharão camiseta alusiva ao evento, certificado de participação, e um módulo de curso a definir pela Escola Melhor Opção. Já os vencedores de cada categoria serão premiados com uma medalha, um curso completo na Escola Melhor Opção e um cesto de livros.

O regulamento pode ser acessado em http://bit.ly/RegContoFantastico . Dúvidas podem ser esclarecidas através dos telefones 3546-1418 e 3546-5113.

•  Semana Passada1931