Deputado Danrlei destina trator para Três Coroas

O prefeito de Três Coroas, Orlando Teixeira, e o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Jonas Fetter, participaram na sexta-feira (8) do ato simbólico de entrega de um trator novo para o município.

A solenidade ocorreu no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, e contou com a participação de representantes de outros municípios gaúchos que também foram contemplados com equipamentos agrícolas.

O trator que será destinado para Três Coroas faz parte de emenda da bancada gaúcha, com indicação do deputado Federal Danrlei de Deus.

O equipamento ainda não tem data para chegar à cidade, pois obedece a um cronograma de distribuição do Governo do Estado.

O ato foi considerado pelo governo estadual a maior entrega de máquinas agrícolas na história do Rio Grande do Sul, em uma única ocasião.

A iniciativa foi articulada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação com 31 deputados federais e os três senadores que compõem a bancada gaúcha no Congresso Nacional.

*FOTO: Divulgação (assessor Parlamentar João Grando - Joca - com o prefeito Orlando).

•  Semana Passada1981