Três Coroas firma contrato para compra de quatro caminhões

A Prefeitura de Três Coroas firmou na última semana um contrato de financiamento com o Banco do Brasil. Com a abertura do crédito, o município angariou R$ 1.094.000,00.

O valor será utilizado pela Administração Municipal para comprar quatro caminhões caçamba basculante zero quilômetro. O contrato foi assinado pelo prefeito em exercício, Eraldo Araújo, e pelo gerente do Banco do Brasil local, Cesar Augusto Rossato.

De acordo com Araújo, os veículos serão fundamentais para a diminuição de custos com manutenção, aumentando a capacidade de carga e consequente reduzindo o número de viagens. Além disso, com as aquisições a recuperação das estradas vicinais da zona rural serão otimizadas.

O processo de licitação dos caminhões deverá ocorrer já no início de julho.

O financiamento da prefeitura está dentro do Programa Eficiência Municipal disponibilizado pelo Banco do Brasil S/A. 

Conforme o gerente da agência de Três Coroas, o município atendeu aos enquadramentos necessários e garantiu uma solução de crédito que permitirá a ampliação da capacidade de investimentos da Administração Municipal, contribuindo para atender à crescente demanda da sociedade por melhorias na prestação dos serviços e maior eficiência na gestão pública. 

Segundo o vice-prefeito Eraldo Araújo, o financiamento será quitado pelo município ainda nesta gestão.

 

  •  Visitantes25
  •  Visitas Hoje405
  •  Visitas Ontem97
  •  Semana Atual1972
  •  Semana Passada2103

Compartilhar

Horário

     De Seg. a Qui. das 12h às 19h
     Sex. das 9h às 16h

Contato

     Fone: (51)3546-7800
     Av. João Correa, 380, Centro
     Três Coroas/RS - CEP: 95660-000