Três Coroas recebe o Fogo Simbólico

A chegada do Fogo Simbólico marcou na segunda-feira (27) o início das comemorações da Semana da Pátria em Três Coroas. A chama foi recebida no quartel da Brigada Militar do município, onde foi realizada uma solenidade que envolveu autoridades e estudantes.

O vice-prefeito Eraldo Araújo representou o prefeito Orlando Teixeira, que está em Brasília. Ele ascendeu a pira em que ficará o fogo durante as comemorações e falou da importância do civismo.

“É uma satisfação participar dessa cerimônia e receber o Fogo Simbólico. É um sentimento de patriotismo que devemos cultivar sempre. A Semana da Pátria é um período em que devemos refletir sobre o que podemos fazer pela nossa cidade, pelo nosso estado e pelo nosso país”, falou Araújo.

Durante a solenidade ocorreram apresentações de dança dos grupos Let´s Dance e Star Dance, das escolas municipais.

No dia 7 de setembro ainda tem o tradicional Desfile Cívico. Ele será realizado na Avenida Santa Maria, a partir das 8h30.

Em caso de chuva, ele será transferido para o dia 20 de setembro.