Domingo tem cross duatlon e caminhada nos Desafios da Natureza

No próximo domingo (2) acontecerá a última etapa dos Desafios da Natureza, em Três Coroas. Nesta data, ocorrerá o cross duatlon e a caminhada.

As atividades acontecerão das 8h30 às 17h, no Parque Municipal das Laranjeiras.

A caminhada será realizada em grupo e de forma não competitiva. É necessário ter acima de 10 anos para participar do percurso de 5Km. Para o de 10Km, tem que ter a idade mínima de 14 anos. As inscrições podem ser realizadas no local.

Já Cross Duatlon, que é uma modalidade esportiva que consiste em uma parte inicial de rafting, seguida por um trecho de corrida. Ela será disputada por duplas masculinas, femininas e mistas. Os competidores podem também se inscrever através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

O Ingresso por pessoa no Parque Municipal das Laranjeiras é R$ 8,00. A diária do camping é de R$ 20,00.

Os Desafios da Natureza são uma realização da Prefeitura de Três Coroas.