7 de Setembro é comemorado em Três Coroas com Desfile Cívico

Milhares de pessoas prestigiaram na última sexta-feira (7) do Desfile Cívico de Três Coroas. A atividade ocorreu na Avenida Santa Maria e mobilizou 51 entidades.

Eram 8h30 quando o prefeito Orlando Teixeira abriu o evento. “Esse público e a Banda Municipal são belos exemplos de civismo e honram a nossa cidade e a nossa pátria. Quero aproveitar esse dia lindo para dizer que o nosso país precisa de mais paz. Nosso país é muito grande e belo, mas precisa de mais paz”, disse Orlando.

Logo em seguida a Banda Municipal Cidade Verde puxou a marcha, que só terminou perto do meio-dia. Passaram pela avenida escolas, CTGs, associações, corporações e entidades sociais.

Bem antes do início do desfile o público já lotava os dois lados da avenida com suas cadeiras e cuias de chimarrão. A empresária Michele Adams, de 25 anos, assistiu ao evento com a sua filha.

“Eu participo todos os anos do desfile, desde criança. Esse ano eu não pude desfilar por causa do meu bebê, que ainda é de colo. Ano que vem, quando ela estiver na creche, vou desfilar com a escola dela”, falou.

O Desfile Cívico foi uma realização da Prefeitura de Três Coroas.