Três Coroas receberá etapas do enduro de regularidade

No próximo sábado (15) Três Coroas estará recebendo a 7ª e a 8ª etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro de Regularidade. A largada será às 10h, no Parque Municipal das Laranjeiras.

Depois disso, os pilotos farão um percurso de 80 km pelas estradas vicinais do interior. São esperados para a prova cerca de 100 competidores de pelo menos 40 cidades gaúchas.

Durante o evento haverá uma escolinha de navegação, para os pilotos iniciantes. Para participar, os interessados devem ter habilitação, motocicleta off road e todos os equipamentos de segurança.

As inscrições podem ser feitas no site www.pampasoffroad.com.br ou no local. A entrada para o Parque Municipal das Laranjeiras custa R$ 8,00 por pessoa e a diária do camping custa R$ 20,00. Os pilotos que participarem da prova não pagam ingresso.

O Parque Municipal das Laranjeiras dispõem de estacionamento, banheiros com chuveiro quente, bar, pousada, churrasqueiras e açougue.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Três Coroas.