Quinta-feira tem exposição de orquídeas e inauguração de bosque

Na próxima quinta-feira, feriado de 20 de setembro, Três Coroas estará inaugurando o Bosque das Orquídeas. Durante o evento haverá exposição e venda de diversos tipos de orquídeas, food trucks, brinquedos infláveis, água quente para chimarrão e shows musicais.

A exposição já estará aberta às 9h. Logo em seguida, às 10h, ocorrerá a solenidade de inauguração do espaço.  Às 17h terá show com o músico Daivid Wallauer e às 20h com a Banda Naye.

A entrada será franca, mas quem quiser poderá doar espontaneamente 1kg de alimento não perecível, que será destinado a uma entidade local.

O Bosque das Orquídeas fica na esquina das ruas Jorge Augusto Dreher e Felipe Bender, em frente à Delegacia de Polícia Civil.

Em caso de chuva, a exposição será transferida para o Ginásio Municipal Armando Brusius, que fica ao lado do bosque.

A atividade é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com o Núcleo de Orquidófilos de Três Coroas.

•  Semana Passada2063