Série de TV sobre Três Coroas será lançada na abertura da canoagem

A solenidade de abertura dos campeonatos Pan-americano e Sul-americano de Canoagem Slalom será realizada na quinta-feira (dia 18), às 20h, no Ginásio Armando Brusius, em Três Coroas. Ela contará com o lançamento da série Um Lugar para sentir, produzido para a TVE.

O programa, que fala sobre turismo de experiência no Rio Grande do Sul, tem o propósito de mostrar as belezas e as experiências que o turista pode viver no Estado. O episódio que será exibido na cerimônia falará de Três Coroas e de seus atrativos.

Foram gravadas cenas e entrevistas em vários pontos da cidade, com lugares e personagens que representem os potenciais turísticos da região, o modo de vida da comunidade local e também de assuntos que falem de desenvolvimento sustentável, cidadania e educação.

Além disso, a abertura contará também com apresentações artísticas e o desfile das delegações dos 10 países participantes.

O Pan-americano e Sul-americano de Canoagem Slalom ocorre de 18 a 21 de outubro, em Três Coroas.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal em parceira com a Associação Trêscoroense de Canoagem (ASTECA).

•  Semana Passada2013