O destino e o viajante será tema de palestra

No dia 13 de novembro Três Coroas estará trazendo o coordenador Geral do ABETA SUMMIT - Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura – para uma palestra no município. 

Luiz Del Vigna ministrará a palestra O destino e o viajante, voltada aos profissionais e investidores do setor turístico, assim como para as pessoas interessadas em futuros projetos que envolvam essa indústria que é a que mais cresce no mundo. A atividade ocorre a partir das 19h30, no Centro Municipal de Cultura Remitto René Haack.

A entrada será apenas 1 Kg de alimento não perecível.

O palestrante é viajante profissional e criador e diretor da Nomad Brasil Consultoria e Turismo. Técnico em Turismo pela Fundação Bradesco, ele é especialista em Turismo de Aventura com veículos 4x4 fora de estrada pela ABNT Certificadora. 

Ele é sócio fundador da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA), onde atualmente ocupa o cargo de Vice-Presidente.

Desde 2005 atua como consultor e instrutor de programas de qualificação e certificação em turismo, trabalhando em projetos do Ministério do Turismo, Ministério do Meio Ambiente, Ministério da Educação, ICMBIO, Sebrae, BID Banco Interamericano de Desenvolvimento e outras entidades públicas e privadas. 

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Três Coroas.

 

  •  Visitantes20
  •  Visitas Hoje442
  •  Visitas Ontem485
  •  Semana Atual2239
  •  Semana Passada2247

Compartilhar

Horário

     De Seg. a Qui. das 12h às 19h
     Sex. das 9h às 16h

Contato

     Fone: (51)3546-7800
     Av. João Correa, 380, Centro
     Três Coroas/RS - CEP: 95660-000