Prefeitura de Três Coroas destina três carros novos para a saúde

Foi realizada na tarde da sexta-feira (30) a entrega dos três carros zero quilômetros destinados à Secretaria de Saúde e Assistência Social de Três Coroas (SMAMA). As chaves dos veículos foram entregues pelo prefeito Orlando Teixeira, em ato que contou com a participação de parte do seu secretariado.

Os carros são da marca Chevrolet, modelo Spin LTZ, com capacidade de transportar até seis passageiros cada, além do motorista. A aquisição teve um custo de R$ 237.000,00.

Conforme o titular da SMAMA, Luiz Carlos Stuart Campos, os veículos serão utilizados no transporte de pacientes que têm consultas e exames em municípios que são referência em diversas especialidades de saúde.

Também participaram do ato o vice-prefeito Eraldo Araújo, o secretário de Planejamento e Habitação, Eduardo Kellerman, e o presidente da Câmara de Vereadores, Irineu Feyer.